Translate

terça-feira, 8 de dezembro de 2009






FOTOS DO CARO HOTEL 2 SANTOS QUE FAZ JUS AO VELHO DITADO PORTUGUES: POR FORA BELA VIOLA, POR DENTRO PÃO BOLORENTO!



O QUE DEVERIA SER SEMPRE COMO A FOTO ACIMA ESTÁ RAPIDAMENTE SE TRANSFORMANDO NAS FOTOS ABAIXO. CONFIRA O TEXTO SOBRE A EX-BELA MONTE VERDE - MINAS GERAIS E O PARALELO DE IRRESPONSABILIDADE E FALTA DE PROFISSIONALISMO QUE TRAÇO ENTRE A CIDADE MINEIRA E O HOTEL 2 SANTOS. AMBOS, UM GRANDE ENGODO.




.







































O que Monte Verde-MG e o Hotel 2 Santos-Porto Feliz tem em comun?




















DESCASO




















Frequento Monte Verde, regularmente, desde 1985 e tive casa lá durante 16 anos; pensei até em morar nas montanhas bonitas desta parte do sul de Minas Gerais. Natureza rica, verde, preservada. Ainda bem que mudei de idéia e comprei terreno em Gramado. Monte Verde mudou. Para pior. Muito pior.










Com o passar dos anos e a falta de organização da população e comércio, Monte Verde se transformou em destino de casais jovens sem dinheiro procurando privacidade, bebados fora de controle pois o policiamento da cidade é ridículo, moçada irresponsavel destruindo a natureza com motos e quadriciclos; um reduto de turismo barato e feio refletido nas construções sem qualquer tipo de critério arquitetonico ou ambiental, ruas de terra, buracos mil, acesso indecente e lixo por todo o lado.










Paz e silencio das montanhas? Como? Com motos, tratores fazendo papel de "trem turístico" e emporcalhando tudo de fuligem negra, quadriciclos furiosos por toda parte, barulho ensurdecedor. Tudo isso pontuado por animais soltos por todo lado, cavalos abandonados revirando lixo, a tristeza de um lugar sem lei e sem responsabilidade.


Há cerca de um mes nos hospedamos por 2 sofridas e inesquecíveis noites no hotel 2 Santos, interior de São Pualo, região entre Itú e Porto Feliz. Grande erro. Pagando 800,00 reais a diaria casal com café da manhã, lá fomos todos animados para a Suíte Master. Revelou-se rapidamente lugar sujo, banheiro com iluminação precária, Tv e dvd que não funcionavam










Monte Verde virou um "motel montanhês vagabundo", lugar sem respeito por si e menos ainda pelos turistas. Uma vergonha que pode ser conferida nas fotos acima, tiradas na parte de "serviço" do Hotel Cabeça de Boi, um dos grandes predadores da região. Bloquearam a rua de trás do hotel com lixo e abandono.










Nenhum comentário:

Postar um comentário